[Postfix-br] Mensagem de erro: You are not allowed to connect...

vic vic em wa.pro.br
Quinta Setembro 27 15:44:02 BRT 2012

Em 2012-09-27 14:23, Gilberto Ferreira escreveu:
> Olá amigo
>
> Estou tendo problemas aqui no meu servidor, e queria saber se vocês
> já passaram por isso.
> Temos um range de IP da GVT e em um dos IP's, temos um servidor
> Postfix.
> Nosso dominio está ok e o reverso também.
> Já fiz diversos testes no IPOK e no MXTOOLBOX ( www.ipok.com.br e
> www.mxtoolbox.com) e todos os testes retornaram positivo.
> Não estamos inscrito em nenhuma RBL também.
> Essa semana aconteceu de ficarem diversas mensagens na fila do
> servidor, dizendo a seguinte mensagem:

> [...]

Tente entrar em contato diretamente com os responsáveis que detem o
domínio que você tenta enviar o e-mail. Lembre-se que apesar das RFC e
boas práticas para o protocolo SMTP, nem todo mundo faz tudo certinho e
tem uns com suas próprias regras.

--
vic
http://choppnerd.com