[Postfix-br] Mensagem de erro: You are not allowed to connect...

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Quinta Setembro 27 23:02:33 BRT 2012

Gilberto, aparentemente o servidor de emails que você citou está com
problemas mesmo, ou a operadora esta bloqueando a porta, pois a nem o
telnet nem o nmap acharam um serviço escutando na porta 25.

Adonai