[Postfix-br] Mensagem de erro: You are not allowed to connect...

vic vic em wa.pro.br
Sexta Setembro 28 10:49:12 BRT 2012

Em 2012-09-28 10:36, Gilberto Ferreira escreveu:
> Sim...
>
> Bem observado essa questão do Zimbra. Entretando eu não faço delivery
> pelo Zimbra e mesmo assim está dando o erro...
>
> Alias, por esta consulta:
>
> http://www.ipok.com.br/dnsreportcgi.php?tool=dnsreport&dominio=selbetti.com.br
>
> não tenho o Zimbra como MX!!!
>
> O MX do Zimbra não está em uso no momento.

> [...]

Eu escrevi o e-mail anterior por causa disso:

  by people.softwarelivre.org (Postfix)

e:

dig +short zimbra.selbetti.com.br
177.x.y.214

dig +short -x 177.x.y.214
selbetti214.static.host.gvt.net.br.

dig +short -x 177.x.y.210
mail.selbetti.com.br.

> "Grandes pessoas comparam o que tem feito, com o que pretendem
> fazer..."

vic
http://choppnerd.com
http://donttrack.us   |   http://dontbubble.us