[Postfix-br] PostfixAdmin X Modo Férias (Virtual Vacation) Problemas

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Domingo Setembro 30 18:42:56 BRT 2012

Oi amigo,

Obrigado por responder.

Fiz do jeitinho que você falou, mas mesmo assim, voltou essa mensagem quando fiz o tetes:

This is the mail system at host servidor.linuxnaveia.com.br.

I'm sorry to have to inform you that your message could not
be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to postmaster.

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.

                    The mail system

<aline#linuxnaveia.com.br em naoresponder.linuxnaveia.com.br>: user unknown

Está tudo funcionando com as configurações padrões no meu servidor.
Só não estou conseguindo fazer funcionar o Modo Férias mesmo.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com