[Postfix-br] Comunicação entre servidores SMTP

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Quinta Abril 4 16:22:19 BRT 2013

Pessoal, estou com um problema para enviar emails para um servidor
externo, o responsável pelo servidor ta dizendo que o meu servidor
esta enviando um comando não reconhecido pelo dele e esta travando o
servidor dele.
O servidor dele é Sendmail e o meu é Postfix, ele pesquisou sobre o
assunto e me mandou o link abaixo, eu não entendi muito do assunto.

http://brandonhutchinson.com/wiki/SMTP_Fixup_problems

Na minha opinião o problema é todo no Sendmail dele, pois um servidor
não pode travar só porque recebe um comando que não consegue tratar,
nesse caso qualquer um derruba ele da internet.

Mas como o meu objetivo é resolver o problema to tentando ver se tem
alguma coisa no postifx que eu posso fazer.
Abaixo tem o log de uma das conexões que deu erro. Alguém pode dar uma dica?

Apr  4 16:12:03 mail postfix/smtp[18330]: 1B50B43008:
to=<XXXXXXXX at xx.xxx.com.br>,
relay=xxxx.xxx.com.br[xxx.xxx.225.111]:25, delay=0.2,
delays=0.02/0/0.14/0.04, dsn=4.3.2, status=deferred (host
xxxx.xxxx.com.br[xxx.xx.225.111] said: 451 4.3.2 Please try again
later (in reply to MAIL FROM command))

Adonai