[Postfix-br] Lentidao no recebimento

Israel britto israel_britto em hotmail.com
Segunda Abril 22 18:52:04 BRT 2013

Boa tarde Pessoal.Eu tenho um postfix configurado como relay na minha rede para envio de alertas de monitoramentos para varias pessoas.Fiz um teste de envio desse postfix pela console, e ele manda a mensagem super rápido, porem quando eu mando de outro servidor ele demora muito para enviar o email.Existe alguma restrição no postfix que limita a quantidade de conexoes ou de envios de um IP especifico?Diretamente da console ele manda quase instantâneo  quando mando do servidor do Nagios ele demora quase 2 segundos para mandar cada mensagem.

Atenciosamente,Israel do Amaral Britto