[Postfix-br] Google Apps e Postfix

Marcelo E. Geyer marcelo em standardnet.com.br
Segunda Abril 29 17:10:35 BRT 2013

O problema não é com o caminho do delivery, isso consigo fazer através do transport para determinados usuários. O problema é que o smtp do google irá entregar um e-mail defulano em foo.com  parabeltrano em foo.com  no postfix, mas foo.com é um domínio do meu MX e irá rejeitar o entrega dofulano em foo.com  pois não foi autenticado.

--
Marcelo E. Geyer
SNET Tecnologia