[Postfix-br] Políticas AntiSpam, utilizadas

Kleber Rodrigues torvante em gmail.com
Quinta Agosto 15 09:47:09 BRT 2013

Eduardo,

Boa ideia esta gestão através das falhas, eu já procurei algo que limite a
quantidade de envio por usuário, ou ainda, o que seria melhor, por domínio,
mas nunca encontrei algo que funcione direito, tem algo para indicar?

Esqueci de mencionar, mas também consulto SPF e como falei, tenho um
servidor estável .. o que me foood* (desculpa a expressão mas achei
necessário .. rsrs) são meu próprio fluxo (interno-externo), 90% dos meus
problemas vem daí .. é usuários (vou chama-los de BIOS ok? rsrsrs), então
.. é BIOS que deixa senha fraca, é BIOS que sempre abre aqueles emails
ridículos que o nome está no SPC e SERASA .. que o Banco quer a senha do
cartão por email .. incrível como eles são sábios! rsrsrs .. apesar que não
podemos reclamar né .. sem eles ... o que seria de nós!?

Por este motivo queria dar um jeito de limitar .. ou ser mais duro com meus
usuários de email, atualmente tenho aproximadamente 3000 contas, meu fluxo
de email é considerado alto pelo senderscore.com, mas minha reputação
costuma ser sempre maior de 80%, só que, preciso automatizar muitas coisas,
pra facilitar a administração, entende?

Obrigado pelo bate-papo, se estiver disposto, e outros amigos da lista
também, vamos continuar!

Att,

Kleber Rodrigues