[Postfix-br] OFF Topic pflogsumm

Marcelo marcelo em biot.fm.usp.br
Sexta Agosto 16 09:30:58 BRT 2013

Bom dim,

Estou querendo gerar o relatório pelo pflogsumm para verificar quanto cada usuário está enviando de e-mail,
só que está aparecendo como zerado a quantidade.

uso Debian Squeeze, postfix+MailScanner+clamav+sasl com arquivo de log /var/log/mail.log

E me retorna tanto o "senders" como o "sending hosts/domains" zerados.

---------------
messages

    527   received
    927   delivered
    238   forwarded
      4   deferred  (16  deferrals)
     44   bounced
    638   rejected (40%)
   1002   reject warnings
    527   held
      0   discarded (0%)

      0   bytes received
  30321k  bytes delivered
      0   senders
      0   sending hosts/domains
     50   recipients
     26   recipient hosts/domains
--------------

Alguem sabe o que pode estar de errado?

Esta mensagem pode conter informacao confidencial.
Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a receber
esta mensagem, nao podera usar, copiar ou divulgar as informacoes nela
contidas ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se
voce recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential information.
If you are not the addressee or authorized person to receive it for the
addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on
this message or any information herein. If you have received this message
in error, please advise the sender immediately by replying this e-mail
message and delete it.
Thanks in advance for your cooperation.