[Postfix-br] RES: Envio de Emails para Hotmail

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Quarta Agosto 21 12:06:40 BRT 2013

Este é o email que chegou. Por causa das minhas intensas tentativas, o
email agora está caindo na minha caixa de entrada, mas quando mando pra
outra pessoa (aqui mesmo na empresa) cai na caixa de spam.

Valeu pessoal

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800