[Postfix-br] Listas de Distribuição

Willy Ramos de Moura will_neno em hotmail.com
Quarta Agosto 28 16:01:35 BRT 2013

Desculpe, gente alarme falso.
Comemorei antes de testar melhor, o que funcionou foi um redirecionamento de contas tinha achado que era o e-mail da listas_emails.

Foi triste.

From: will_neno em hotmail.com
To: postfix-br em listas.softwarelivre.org
Date: Wed, 28 Aug 2013 15:36:51 -0300
Subject: Re: [Postfix-br] Listas de Distribuição

Funcionou, nossa como uma coisa tão pequena deixa agente assim tão doido?
Era sintaxe mesmo, mas no arquivo aliases, testei um tanto de sintaxes diferentes.
Então quando testei onde é indicado o nome do arquivo,  e coloquei o  "\" antes do "_" para indicar que é o _ msm no listas_emails deu certo.
Ah e também adicionei a linha no main.cf:

allow_mail_to_commands = alias,forward,include

Então funcionou.

Mas obrigado mesmo galera pela ajuda, principalmente ao Julio, que me deu um toque bacana, a respeito do allow_mail_to_files, dando uma lida no manual do postconf, deu uma clareada também.

Abraços.