[Postfix-br] Sistema E-Mail Corporativo

Guilherme Rezende postfix em guilherme.eti.br
Segunda Dezembro 16 16:27:55 BRST 2013

Pessoal, estou c/ um cliente que está querendo migrar seu servidor que
hoje é SendMail.   E o atual fornecedor de serviços dele entrega uma
ferramenta bem interessante.  Veja:

Os diretor da empresa possui um painel administrativo onde ele se loga e
verifica um acesso completo de relatório dos e-mails enviados/recebidos
de seus funcionários.  Basicamente ele seleciona qual usuário e
período.  Feito isso, a ferramenta lista todos os e-mails filtrados e
dando duplo click ele verifica o conteúdo do e-mail.  Realmente é mto
bom mesmo..

Alguém conhece algo que possa ser feito de forma semelhante?  Atualmente
uso o postfixadmin mas não possui essas informações.  Estou tentando c/
o Zimbra, mas até agora não localizei essa condição opção.

Alguma dica ?