[Postfix-br] Sistema E-Mail Corporativo

Rodrigo B Brasil rodrigobbrasil em gmail.com
Segunda Dezembro 16 19:07:34 BRST 2013

Existem plugins no Zimbra que te dão acesso a caixa postal dos teus
usuários com poucos clicks. Pessoalmente não acho isso uma boa caso a
empresa não possua uma política de segurança bem definida.

Um exemplo de plugin que faz isso é o ZeXtras.

--
Rodrigo Bezerra Brasil
Belém, PA, BR

Intelligence is the ability to avoid doing work, yet getting the work done.
-Linus Torvalds

OpenPGP hex keyID: 0xB05DAFA91AA38CA7