[Postfix-br] Dúvida com o PostfixAdmin

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 1 11:16:26 BRST 2013

Prezados colegas,

Primeiramente Saudações Pinguianas a todos.

Estou muito feliz, pois depois de muita luta, consegui instalar o
postfix integrado com Mysql usando o PostfixAdmin.

Tudo funcionando muito bem, mas eu estiou (a principio) com uma dificuldade.

O que está acontecendo é o seguinte: Quando eu crio uma conta de e-mail
com o postfixadmin, ele não cria as pastas comuns para o Imap (.Drafts,
.Junk, .Sent e .Trash) no diretório /home/vmail/%d/%u/

Ele só está criando as pastas (cur, new, indexes e tmp).
Como posso fazer o postfixadmin criar essas pastas??

Ficarei muito agradecido se alguém puder ajudar.
Desde já, muito obrigado.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br