[Postfix-br] RES: Dúvida com o PostfixAdmin

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 1 12:02:47 BRST 2013

Paulo,

root em servidor:~# dpkg -l | grep dovecot
ii  dovecot-common 1:1.2.15-7 secure mail server that
ii  dovecot-imapd  1:1.2.15-7 secure IMAP server that
ii  dovecot-pop3d  1:1.2.15-7 secure POP3 server that

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com