[Postfix-br] Problemas de envio Terra

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Quinta Fevereiro 14 10:46:18 BRST 2013

Isto não é problema. Se alguém envia para uma conta inexistente do domínio,
é padrão que retorne mensagem de "erro", informando que o usuário é
desconhecido, mesmo que a conta já tenha existido um dia. De outro modo, os
remetentes nunca saberiam se a mensagem não tivesse sido entregue. Não
acredito que este seja o real motivo para a reputação baixa.

Em 14 de fevereiro de 2013 09:23, Gustavo Goulart <gust.goulart at yahoo.com.br

*Esdras La-Roque*
Analista e Desenvolvedor de Sistemas
LPI-1 | MCTS | NCLA | DCTS