[Postfix-br] Postfixadmin X Sistema de Cotas

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 20 23:47:36 BRT 2013

Prezados colegas,

Primeiramente saudações pinguianas a todos.
Montei um ambiente assim: Debian + Postfix + Postfixadmin (mysql) + Dovecot + ClamAV + SpamAssassim + Postgrey + Roundcube.

Tudo funcionando na boa, até o virtual vacation eu consegui colocar para funcionar (com muito trabalho).
Recentemente montei um ambiente idêntico, só que no CentOS.

Para colocar a cereja no bolo, falta apenas colocar o sistema de cotas para funcionar.
Pesquisei no google, mas vi muitas coias diferentes.

Alguém poderia me dá uma dica, tipo, me mostrar por onde começar?
Desde já, muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br