[Postfix-br] SpamAssassim + Pasta Spam

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 22 07:42:26 BRT 2013

Prezados Colegas,

Primeiramente saudações pinguianas a todos.
Eu gostaria de saber se existe uma maneira de fazer uma regra no servidor para mover automaticamente as mensagens identificadas como spam pelo SpamAssasin, para uma outra pasta.

Antes, eu tinha um servidor postfix simples, fazia isso com a ajuda do procmail.
Agora uso domínios virtuais autenticando no MYSQL, e não consigo mais fazer.

Tem como fazer essa regra no próprio spamassassim?

Alguém pode me dar uma dica?

Obrigado.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes