[Postfix-br] Centos 6 e MailScanner

thiago.rocha thiago.rocha em pocos-net.com.br
Terça Fevereiro 26 10:44:07 BRT 2013

Senhores,

Obrigado pelo apoio nesse caso, o problema foi resolvido
com a atualização do perl e a inserção do parâmetro -U no final da
primeira linha do /usr/sbin/mailscanner

att,

Thiago Israel Rocha

Em 2013-02-26 10:03, Fabiano D. Souza escreveu:

> Thiago,
>
>- Verifique nos logs do serviço qual a mensagem que esta retornando
durante o processo.

> 2ª - Teste as portas com telnet e verifique
se todas respondem normalmente.

thiago.rocha wrote:

> [...]
rodando com CentOS 6, Dovecot 2, Postfix, MailScanner, Perl 5.10.1.

necessário, porém não devolve para o postfix para ela ser entregue ao
usuário.

sugerem adicionar -U na primeira linha do script perl do MailScanner,
porém não resolveu. As configurações estão iguais a de um servidor
com CentOS 5 que está funcionando perfeitamente, o spamassassin está
rodando e eu não sei mais o que fazer, se algúem poder me ajudar.

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de Anti Spam Grafix
> caso se
trate de uma mensagem nã o autorizada,
> cadastre o e-mail do
remetente na lista negra a partir de seu webmail.