[Postfix-br] Alta disponibilidade

Ricardo Denilson r.denilson em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 16:55:12 BRT 2013

Boa tarde Galera,

Qual solução vocês utilizam para terem redundância no serviço de e-mail?
Atualmente tenho dois servidores. Em um eu rodo meu serviço de e-mail e o
outro funciona como um backup. Atualmente uso o comando rsync para enviar
informações para a máquina de backup.

O mais completo que ouvi é sobre o DRBD o que me obrigaria a formatar o
servidor que tenho hoje.

Alguém utiliza outra maneira.

--
Ricardo Denilson
"Sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança,

"Na prática, a teoria costuma ser diferente!”