[Postfix-br] Usando o parametro transport_maps

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Segunda Janeiro 14 15:17:40 BRST 2013

Muito obrigado Wilson, me ajudou bastante. Procurei várias vezes na
internet informações sobre isso nunca achava nada. Eu consegui fazer
funcionar. Esse problema ta resolvido. Agora só falta os outros hehehee.

Adonai