[Postfix-br] MAILER-DAEMON

Wilson Paolini wilson.paolini em gmail.com
Segunda Janeiro 14 15:56:19 BRST 2013

Neste e-mail que você recebe do MAILER-DAEMON não tem mais nenhuma
informação no corpo do e-mail, nenhum código de erro?

Você pode tentar procurar por MAILER-DAMON at smtp.dominio.com.br no
arquivo /var/log/mail.log para verificar se existe alguma informação.