[Postfix-br] Spam do próprio usuário

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Sexta Janeiro 25 21:01:06 BRST 2013

O que o Rafael falou está certo, você precisa ver no header do email o ip
do servidor que enviou o email, lá você vai descobrir se o email realmente
veio de um servidor interno da tua rede ou de um servidor externo.
Te aconselho a estudar os headers dos emails, entendendo as informações que
estão lá você vai diagnosticar todos os problemas.

Adonai