[Postfix-br] e-mail da Dell em maiúsculo

Amado Tairone amado2vezes em gmail.com
Quinta Julho 4 11:41:00 BRT 2013

Bem, creio que pelo simples fato de ser maiúsculo não interfere em nada.

Verifica como está vindo o from=<afasfd em adfaf.com> dos outros emails.

Eu tive um problema semelhante porque o from estava assim from=<'
afasfd em adfaf.com'>