[Postfix-br] Recebendo phishing do propio dominio

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Quinta Julho 4 23:52:59 BRT 2013

Walber,
Isso pode dar falsos positivos, exemplo:
Listas de discussão, onde vc assinou com um email de um dos domínios
listados.
As mensagens que vc postar nessa lista, virá com o "From:" do email q vc
assinou, e será rejeitada qd chegar no seu servidor.
Vc nunca verá as mensagens que vc postou na lista...

Ainda não achei uma solução 100% eficaz...

Att.

Ps.: Fiquei umas 2 semanas sem receber as mensagens q postava na
Postfix-br por conta dessa regras,
achei até que era o moderador que estava me boicotando, qdo resolvi ver
os logs do postfix...

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366