[Postfix-br] Dúvida com Postgrey (Greylist)

vic vic em wa.pro.br
Quarta Junho 5 11:22:13 BRT 2013

Em 2013-06-05 11:12, Henrique Fagundes escreveu:
> Prezados Colegas,
>
> Primeiramente saudações pinguianas a todos.
>
> Eu tenho uma dúvida em relação ao Postgrey (Greylist).
>
> Eu queria saber se é possível fazer uma exceção para um determinado
> endereço de e-mail, da seguinte maneira:
>
> Quando qualquer pessoa mandar um e-mail para
> henrique at meudominio.com.br (por exemplo) o greylist não filtrar apenas
> esse endereço. Deixar passar direto sem reter o e-mail.
>
> Isso é possível? Como posso fazer isso?
> Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar.
>
> Desde já muito obrigado.
>
> Atenciosamente,

> [...]

Sim. Os arquivos de configuração do postgrey geralmente estão no mesmo
diretório do postfix e lá deve ter o arquivo
postgrey_whitelist_recipients. Basta colocar seu e-mail lá, por exemplo:

# postgrey whitelist for mail recipients
# put this file in /usr/local/etc/postfix or specify its path
# with --whitelist-recipients=xxx
postmaster@
abuse@
noc@