[Postfix-br] ManageSieve - Regra para 1 endereço de e-mail

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Terça Junho 11 17:30:58 BRT 2013

Oi Adonai,

Obrigado por responder.
Analisei o conteúdo do link, mas infelizmente não ficou muito claro.

Parece que não tem nenhuma regra que faça o que eu preciso.

Eu preciso do seguinte:
sempre que chegar um e-mail do endereço fulano em dominio.com.br, esse
e-mail seja automaticamente direcionado para uma pasta chamada "fulano".

Poderia por favor me ajudar?

Desde já muito obrigado.

Abraços.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
http://listas.aprendendolinux.com

Ou envie um e-mail para:
aprendendolinux-subscribe em listas.aprendendolinux.com