[Postfix-br] ManageSieve - Regra para 1 endereço de e-mail

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Terça Junho 11 18:07:06 BRT 2013

Obrigado meu amigo!
Resolveu o meu problema.

Um grande abraço.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
http://listas.aprendendolinux.com

Ou envie um e-mail para:
aprendendolinux-subscribe em listas.aprendendolinux.com