[Postfix-br] 550 Administrative prohibition

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Terça Março 5 14:07:37 BRT 2013

Envie um e-mail de outro domínio (seu gmail por exemplo), para o hostmaster
do domínio que está lhe bloqueando. Possivelmente o administrador irá lhe
auxiliar.

*Esdras La-Roque*
Analista e Desenvolvedor de Sistemas
LPI-1 | MCTS | NCLA | DCTS