[Postfix-br] Migra de POP para IMAP

Carlos Junior carlosjunior em tecnogres.com.br
Quarta Março 13 14:38:02 BRT 2013

Boa tarde amigos..

Preciso adicionar o protocolo IMAP no meu servidor de e-mail  POP e não
tenho muita experiência no assunto.
gostaria de saber o que é preciso fazer para da certo esta mudança../

hoje e tenho 150 usuário cadastrados com um volume de mensagem diaria de
2000 mensagens, ocupando um espaço no servidor de +/- 200mb, já dei uma
pesquisada na internet de como fazer mais não entendi muito bem..

o servidor postfix esta instalado numa maquina com linux debian

  Carlos Junior Deptº T.I.