[Postfix-br] Migra de POP para IMAP

Carlos Junior carlosjunior em tecnogres.com.br
Quarta Março 13 15:31:58 BRT 2013

Lucas, confesso que não sei dizer qual o software

você pode me dizer como faço pra verificar?

   Carlos Junior Deptº T.I.

Suporte e Administração de rede
Tecnogres Revestimento Cerâmico
Dias D'Ávila -- Bahia (71) 2104-9300