[Postfix-br] RES: Problema com from

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Segunda Março 18 19:48:47 BRT 2013

Só para reforçar, realmente configurando o SPF corretamente no teu
dominio, vai impedir esse tipo de email. Corretamente que eu digo é
colocar no final do SPF a opção -all que bloqueia qualquer servidor
não autorizado explicitamente. O meu antispam ta assim e não tenho
tido grandes problemas. Alguns remetentes tiveram que arrumar os
dominios para mandar emails para nós, mas ai é problema deles, claro
que eu sempre ajudei eles com as informações necessárias de como
corrigir.

Adonai