[Postfix-br] Dúvidas com apt-get / aptitude

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Segunda Março 18 20:37:36 BRT 2013

Amigão,

Fiz isso!
Funcionou!

Agora, como eu faço para desfazer a ação?

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com