[Postfix-br] Como mandar email alterando o servidor de relay

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Sexta Março 22 16:22:38 BRT 2013

Boa tarde a todos,

pessoal a minha duvida não chega a ser de postfix, mas ta ligado ao
assunto, por isso espero que não considerem off-topic.

O meu problema é o seguinte. Aqui na empresa existe um servidor de
smtp para  que os outros servidores de aplicações enviem os emails por
ele, as aplicações não tem problema, pois sempre tem a opção de setar
o servidor que vai fazer o envio, o problema é quando alguém vai
mandar um email pelo bash, com o comando mail, nessa opção o próprio
servidor tenta fazer o envio, mas eu quero que ele use o servidor de
smtp. Alguém sabe como fazer isso??

Adonai