[Postfix-br] Como mandar email alterando o servidor de relay

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Sábado Março 23 11:14:26 BRT 2013

Obrigado Esdras, era essa a minha dúvida, eu só não sei se é utilizado
o postfix por padrão ou o sendmail, na instalação padrão dos linux,
creio que seja o postfix mesmo.

Adonai