[Postfix-br] Como mandar email alterando o servidor de relay

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Segunda Março 25 10:14:07 BRT 2013

Adonai,

Use o parâmetro 'smarthost' do sendmail:

http://www.cyberciti.biz/faq/configure-sendmail-as-a-smart-host/

     _    Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366