[Postfix-br] Dovecot 2 - Problemas de Permissão

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Domingo Maio 5 20:37:50 BRT 2013

Olá Henrique.

Desabilite e remova o apparmor, dá mais problemas que segurança...

sudo  /etc/init.d/apparmor stop
sudo  update-rc.d-f  apparmor remove
sudo  apt-get  --purge  remove apparmor apparmor-utils libapparmor-perl libapparmor1

Se resolver, posta o resultado com o subject [Solved]...

Att.

     _    Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366