[Postfix-br] RESOLVIDO - Fake "from:" com meu próprio domínio

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Quarta Maio 22 02:00:03 BRT 2013

Resolvi!!

No master.cf coloco meus clientes autenticados para não passarem pelo
header/body_checks (todos usam 587 - submission):

submission inet n       -       n       -       -       smtpd
   -o smtpd_enforce_tls=yes
   -o smtpd_sasl_auth_enable=yes
   -o
smtpd_client_restrictions=permit_mynetworks,permit_sasl_authenticated,reject
#  -o content_filter=smtp-amavis:[127.0.0.1]:10026
   -o syslog_name=postfix/submission
-o receive_override_options=no_header_body_checks

No header_checks coloco os domínios:

/^(From|Reply-To):.*(psi\.com\.br|dominio2\.com\.br|xyz\.com\.br)/
REJECT you need authenticate first to use this domain

Simples assim!!

     _    Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366