[Postfix-br] RESOLVIDO - Fake "from:" com meu próprio domínio

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Sábado Maio 25 17:03:52 BRT 2013

Boa tarde Aguimar, interessante essa solução. Mas no meu caso, por exemplo,
que tenho inúmeros servidores que mandam emails com o meu domínio, creio
que não vai funcionar essa solução.

Adonai