[Postfix-br] RESOLVIDO - Fake "from:" com meu próprio domínio

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Segunda Maio 27 08:40:34 BRT 2013

O mynetworks nunca é uma boa opção. Deve ser usado em último caso.

Se você possui servidores que fazem uso de seu servidor de e-mail como
relay, tente amadurecer, ao máximo, o processo de envio a partir desses
servidores, fazendo-os autenticarem como uma conta que você crie de
serviço, com uma senha forte e que você altere essa senha com um período de
tempo determinado.

A maioria das aplicações já possuem funções que conseguem usar autenticação
com SMTP, basta pesquisar.

*Esdras La-Roque*
Analista e Desenvolvedor de Sistemas
LPI-1 | MCITP | NCLA | DCTS