[Postfix-br] Alternativa ao postfix

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Sexta Novembro 8 11:46:39 BRST 2013

Bom dia Mateus.

Sim, consegue continuar usando o Squirrelmail. Porém você perderá várias
funcionalidades excelentes do Webmail do Zimbra.
E sinceramente, depois que você começar a usar o webmail do zimbra, você
não vai mais querer ver o Squirrelmail na frente.

A busca do Webmail do zimbra, é indexada, então em segundos ele retorna a
busca em mais de 40.000 e-mails.

Os contatos do Zimbra são globais, então uma nova conta adicionada em um
domínio, já entra nos contatos de todos os usuários daquele domínio. Isso
entre muitos outros recursos excelentes. Quando você utilizar ele, você não
vai mais querer usar outro.

E outra vantagem de suar o Zimbra, é que ele possui uma versão offline. Que
pessoas com notebook, podem utilizar, para ver seus e-mails sem estarem
conectados na internet.