[Postfix-br] Limitação de destinatários

Willy Moura will_neno em hotmail.com
Segunda Novembro 25 08:52:15 BRST 2013

Alguém já passou por esta situação ou sabe o que está ocorrendo?

Desde já agradeço.

Obrigado.

From: will_neno em hotmail.com
To: postfix-br em listas.softwarelivre.org
Subject: Limitação de destinatários
Date: Fri, 22 Nov 2013 11:13:51 -0200

Pessoal,

Estou com um problema para restringir mensagens que chegam de fora, para vários destinatários do meu domínio.

Na minha configuração no main.cf está restrito para o número máximo de 40 destinatários por mensagem, porém estão chegando msgs com mais do que esta quantidade.

Vejam minha conf:

# limitação num. maximo de destinatarios para recebimento
#
default_recipient_limit = 50
smtpd_recipient_limit = 40
smtpd_recipient_overshoot_limit = 1
#
# limitação num. maximo de destinatarios para envio
#
default_destination_recipient_limit = 50
smtp_destination_recipient_limit = 40
#

A limitação de envio está funcionando normalmente.

Por favor me ajude a esclarecer este caso.

Obrigado.