[Postfix-br] Dúvida sobre migração

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Quinta Novembro 28 02:14:24 BRST 2013

Olá Aguimar!

Quantas contas vc vai migrar? Até 10-20 mil, recomendo mysql, acima
disso vá para ldap.
Se o teu /etc/shadow for +- moderno, é só copiar e colar as senhas na
base de dados, e usar o mesmo hash no sistema novo (md5, shaX, etc).

Qual pop3/imap vc está usando?

Já pensou em migrar tudo para um server novo e sistema operacional novo?

Mande mais info sobre teu sistema operacional e versão do
postfix/imap/pop3.

Att.

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>