[Postfix-br] Dúvida vários servidores de e-mail

Marlon Willrich ualaaaa em gmail.com
Segunda Setembro 2 11:06:45 BRT 2013

Pessoal, bom dia

Digamos que eu possuo o serviço do Google Apps que roda o serviço de e-mail
de um domínio.

E possuo também um servidor separado que roda um serviço de e-mail postfix,
dns etc do mesmo domínio. Este servidor utilizo para rodar alguns sistemas
da empresa.

Estes sistemas utilizam para enviar e-mail o próprio servidor (localhost)
não posso configurar o google apps para autenticar por exemplo. Por isto o
serviço de e-mail no mesmo.

A dúvida é:

1- Caso eu envie um email para o google apps ele não vai para o google
app's tenta entregar local.

Pois configurei o serviço de e-mail local para este domínio.

Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso funcionar?

Marlon