[Postfix-br] Dúvida vários servidores de e-mail

Marlon Willrich ualaaaa em gmail.com
Segunda Setembro 2 17:37:23 BRT 2013

Show, agora sem querer abusar, mais já abusando.. é possível eu fazer o
contrário???

Colocar no transport só os usuários locais que eu quero que ele funcione e
o resto ir para o Google?

Pois no local eu administro e uso poucos usuários 1 ou 2, no Google não sou
eu quem administra e existe BEM mais usuários...