[Postfix-br] Dúvida com MailMan - Remoção de Lista

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Quarta Setembro 4 22:27:12 BRT 2013

Olha,

Tecnicamente resolveu em PARTE o problema.
Pessoalmente,  achei a resposta agressiva, pois PESQUISEI SIM, e infelizmente não encontrei nada em PORTUGUÊS que me desse uma direção.

Mas, enfim, essa questão está (parcialmente) resolvido.

O fato é o seguinte:
Tenho domínios virtuais aqui:

http://listas.dominio1.com.br/
http://listas.dominio2.com.br/
http://listas.dominio3.com.br/

Quando eu crio a senha de administração com o comando "mmsitepass". Ele deixa criar listas com essa senha em todos os domínios.
Eu gostaria de dividir isso, tipo, uma senha pra cada domínio.

Isso é possível?

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
http://listas.aprendendolinux.com

Ou envie um e-mail para:
aprendendolinux-subscribe em listas.aprendendolinux.com