[Postfix-br] Proibir acesso pop a usuario virtual

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Sexta Setembro 27 11:41:04 BRT 2013

Olá Marlon.
O que vc está procurando , é a diretiva "|MYSQL_AUXOPTIONS" do authmysqlrc.

|MYSQL_AUXOPTIONS

Na tabela de usuarios do mysql crie as colunas ||disableimap,
Sete 0 para aceitar ou 1 para rejeitar.

Procure no google por "courier authmysqlrc disableimap disablepop3" para
mais exemplos.

Att.

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>