[Postfix-br] Problema com porta 587 na rede interna

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Sexta Setembro 27 14:53:28 BRT 2013

Olá Marcos.

Veja em qual interface (ou IP) de rede as portas 25 e 587 estão
escutando com o comando netstat:

root at jupiter~# netstat -ntl|egrep '587|25'
tcp        0      0 127.0.0.1:10025 0.0.0.0:*               LISTEN
tcp        0      0 0.0.0.0:587 0.0.0.0:*               LISTEN
tcp        0      0 0.0.0.0:25 0.0.0.0:*               LISTEN

No meu sistema, as 2 portas estão escutando em todas interfaces, somente
o amavis está em 127.0.0.1.

Att.

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>