[Postfix-br] Atraso da entrega

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Sexta Abril 11 11:08:53 BRT 2014

Moretti,

Tente desabilitar o header/body_checks.
Se houver regras muito complicadas no header/body_checks ou erros o
processo "cleanup" vaiu lá pra as alturas.

Acompanhe o processo cleanup com o comando "top"

  Att.

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366