[Postfix-br] RES: RES: RES: RES: RES: melhor webmail para postfix [RESOLVIDO]

Estefanio Brunhara estefanio em brunhara.com
Sexta Agosto 1 11:18:51 BRT 2014

Vejo que ainda não existe código/solução implementada para o que estou querendo/imaginando,  para conseguir sito, eu teria que ter muito poder de desenvolvimento, vou dar o post como resolvido, o melhor falando decidido!

Muito obrigado a todos !

Estefânio Brunhara

San Giovanne Informática Ltda.

Soluções e integrações c/ Sistemas Inteligentes

Windows/Linux a melhor opção Empresa/Internet

(31)3375-1202 3082-3181 8846-2330